sábado, 27 de junho de 2015

Bandeira Gay

Abri à pouco o computador e entro no facebook. 

Começo a ver o feed de notícias, e vejo que vários contactos marcaram a sua foto de perfil com a bandeira gay em marca de água. 

E pergunto-me: o que aconteceu?

Pergunto ao meu namorado. E ele diz-me "o supremo tribunal da america disse que a proibicao do casamento gay nos estados era ilegal. o que faz com que o casamento gay seja possivel na america toda."

Conclusão: tenho um namorado muito informado. 

Ah, e parabéns aos EUA. Por uma vez na vida. 

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Ele é muito informado, Francisco. Ao contrário de mim, que ando sempre a leste xD

      Eliminar
  2. Gostei a iniciativa do FB talvez agora também me possam julgar por ter colorido a minha, mas ate ao momento ninguém veio com conversas lol.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Limite, não foi só a tua que vi, apesar de não ser a primeira. A segunda foi de um rapaz que não conheço muito bem,e fiquei a pensar "será que ele é?". Depois comecei a ver muitas, e aí pensei: aqui há gato! LOL

      Eliminar
    2. LOL eu te entendo mas o que interessa é que tem a sua piada :-p

      Eliminar
  3. Não foi só por isso! Também era o dia do Pride por esse mundo "afora" lolol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, o meu rapaz também falou disso.Mas isso acho que há todos os anos, e não se vê isto...

      Eliminar
  4. Um grande avanço para a sociedade americana. Sem dúvida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só que esses por cada passo que dão para a frente,dão dois para trás. Mas isso é outra conversa xD

      Eliminar