quinta-feira, 14 de maio de 2015

Vizinhos...

Querem saber uma coisa: odeio os meus vizinhos.

A minha vizinha do lado, que é um azeiteira de primeira, estava hoje, segundo percebi, a ler uma sms que o namorado lhe enviou em alto e bom som. E a determinado momento diz “és a mulher com que qualquer homem sonha!”.

Bem, vamos por partes.

1. Eu sou homem.

2. Eu não gosto de mulheres.

3. Será que ela é assim tão boa na cama que qualquer  homem não se importava da sua azeitice para lhe mandar uma trancada?

4. Eu com ela não teria sonhos. Apenas pesadelos.

5. Sim, o namorado dela também é azeiteiro. Mais que ela talvez…

6. Eu não tenho nada contra a existência alheia nem contra as “azeitices” de cada um. Mas vivo lindamente sem as ver e as ouvir.


(obrigado blogosfera por poder aqui destilar o meu veneno e mau humor…)

10 comentários:

  1. O que se impõe perguntar é: o namorado é giro?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Namorado, essa é a pergunta que todos quiseram fazer, e ninguém fez.
      Ser giro é uma coisa muito relativa. Posso dizer-te que azeiteiro não é o meu estilo de todo, e que o acho muita coisa, agora giro não... LOL

      Eliminar
  2. Ainda bem que consegues vir aqui a partilhar do teu mau humor :-p é bom sinal!
    Isso de ouvir as "conversas" dos outros tem muito que se lhe diga, eu da última vez que fui fazer a depilação definitiva estava eu sentado no canto, ninguém sabia que eu lá estava quando uma rapariga diz à funcionária que queria fazer a depilação também no ânus...o problema é que não estava sozinho a ouvir a conversa alheia :-p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Limite, há uma grande diferença entre ouvir e escutar.
      A única coisa que podia ter feito para não ouvir era ter saído de casa. LOL
      Pois, acredito que seja constrangedor. Quando eles discutem, também oiço bem, e dispensa ouvir. (alias, como dispensava esta azeitice toda...)

      Eliminar
  3. Também nunca percebi os gostos dos heteros (generalizando, claro).
    Parece que tudo que lhes caia à rede é peixe.
    às vezes aparecem gajas com o corpo fixe, é certo, mas com aspecto de rameira e rasca todos os dias e a maior parte dos gajos fica enfeitiçado.
    Serei eu exigente demais ou eles de menos??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. " corpo fixe, é certo, mas com aspecto de rameira e rasca "
      Depois de ler isto, só tenho a perguntar te : de onde conheces a minha vizinha? XD

      Eliminar