quinta-feira, 2 de abril de 2015

Inauguração da época balnear 2015


Parece que me cheguei à beira mar pela primeira vez neste 2015.

Uma caminhada ao longo do areal apenas, ainda que em tronco nu. Praia praticamente deserta. 

A primeira pessoa com quem me cruzei foi um rapazinho bem jeitoso. Que me pareceu estar com uma sunga preta. Mais à frente, encontro um pescador (odeio pescadores na praia), de tronco nu, calças camufladas, e com um bigode. Feio como tudo. 
Então não é que pouco depois, passa por mim o rapazinho que tinha visto mais atrás, a correr. E não é que aquilo que eu pensava ser uma sunga, eram na verdade uns boxers, ainda por cima vestidos ao contrário... (isto é, a parte da frente atrás). 

Quando estou a voltar, encontro mais dois rapazes. A jogar à bola, em boxers. 

Saí da praia a pensar que não irei necessitar de comprar uns calções novos este ano para a praia. A moda será mesmo ir de boxers... 

25 comentários:

  1. Mas não és tu que costumas ir nu? lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Namorado, estás a difamar-me.
      Eu gosto de ir ao banho nu, se não estiver ninguém por perto. Se estiver na toalha a ler, ou a jogar raquetes ou coisa parecida, gosto de andar com as "partes" tapadas xD

      Eliminar
  2. Tu frequentas umas praias muito estranhas!

    ResponderEliminar
  3. Tenho de começar a frequentar as praias a que tu vais Horatius! ^^

    ResponderEliminar
  4. por aqui as praias ainda estao bem comportadas,,, com o pessoal desfilando BEACH WEAR! e not UNDERWEAR! rsrsrs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. HHP, no Brasil as pessoas seguem as regras convencionadas, estou a ver :D

      Eliminar
  5. |||||
    Andas desatualizado....
    HEHEHEEHEHEHEH
    Foi mesmo de boxers que tive na praia ontem em algumas alturas, noutras nu.
    Felizmente que não encontrei nenhum pescador daqueles que pegam na cana e que pescam peixe ao vivo a sacudir-se na linha de pesca. Ainda assim encontrei outro tipo de pescadores abanar de outra forma. Levei um livro para não me distrair do essencial...

    ;-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. João Eduardo, és um atrevido... ehehehe

      Eliminar
    2. Às vezes sabe bem. Quem não se atreve não petisca... Os olhos também comem. Mas saborear é bem melhor :-)

      Eliminar
  6. Não me parece que vá de boxers, os meus não têm estilo de parecerem fatos de banho :-p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que estilo são os teus boxers, Limite?
      Ou por outra, quais são os boxers com estilo de fatos de banho? LOLOLOL

      Eliminar
    2. Os meus boxers não têm estilo lol, e na verdade não há boxers com estilo de fatos de banho (acho eu) :-p

      Eliminar
    3. Sim, era aí que queria chegar. Uns boxers são uma coisa, um fato de banho é outra. Contudo, tapam a mesma zona. E podem ter a função um do outro. No entanto, é sempre uma situação "anómala" quando tal acontece... LOL

      Eliminar
  7. Gente poupada com a crise Lololol :P

    ResponderEliminar
  8. No ano passado, numas das minhas férias, fomos a uma piscinas termais volcânicas. Quando abri o saco.... o DRAMA, o HORROR, não havia sunga!!!!
    Fui de boxers DIM e fui muito bem. Felizmente não andava de jock strap nesse dia, LOL.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. GbBb (vou passar a chamar-te assim aqui na blogo xD), duas coisas:
      1. Podias ir sem boxers, o que seria interessante (LOOOOOOOOOOOOL)
      2. Também gosto de boxers da DIM xD

      Eliminar