sexta-feira, 11 de abril de 2014

Too Much Information X - O Amor anda no ar - Desafio do Coelho


1. Quem foi a primeira pessoa a dizer-te "Amo-te"? (a mãe não conta!)
O meu ex.

2. Quem foi a primeira pessoa a quem disseste "Amo-te"?
Ao meu ex.


3. Amor à primeira vista ou um amor que vai crescendo?
O que existe à primeira vez é uma atração, muitas vezes despoletada por algumas carências. Depois percebe-se se há um terreno sólido para edificar alguma coisa mais...

4. Quem foi aquela paixão que de repente desapareceu?
Acho que nunca tive nenhuma...

5. Um único amor de uma vida, ou mais do que um?
Não me sinto suficientemente vivido para poder responder a esta questão. Só posso dizer que neste momento tenho uma relação estável e estou com uma pessoa que amo muito. 


6. Alguma vez te arrependeste de dizer "Amo-te"?
"Arrepende-te do que fazes e não do que deixas por fazer".
Na primeira semana de namoro com o meu ex já dizia que o amava. Com o meu rapaz só o disse muito tempo depois. Mas foi verdadeiramente sentido, ao contrário do primeiro. 

7. As músicas românticas são tolas?
No dia em que deixarem de ser tolas, deixam  de ser românticas. 

8. Qual é a tua música romântica preferida?
Nos meus 18 anos gostava muito desta. Hoje já não gosto tanto. 
Mas gosto desta e desta
(Gosto da produção nacional, por muito fatela que possa parecer... LOL)
Mas como disse alguém nesta resposta, não é o tipo de música que oiço no dia a dia. Mas também não as oiço a dois, até porque me cheira que ele não aprecia :P

9. És romântico?
Não sei. O meu namorado poderá responder melhor que ninguém a esta pergunta. Mas tento ser (ou pelo menos assim gostaria). 


BÓNUS
Alguma vez disseste "Amo-te!" no calor do sexo? Isso conta?
Sim, e acho que conta. Afinal não estou com "aquela pessoa" nesse momento? Sexo com ele não é bem melhor que uma "queca mágica"? Então porque razão não contaria? ;)

29 comentários:

  1. Explica-me o que é uma queca mágica? esfregas alguma coisa e sai um génio de algures? :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mandam a queca e depois desaparecem... por magia... LOL

      Eliminar
    2. Ah sim, eu classificava mais isso queca ilusionista mas pronto xD

      Eliminar
    3. Ilusionista?? LOL
      Explica o porquê? Ilude-se o outro?

      Eliminar
    4. Então, olha o Houdini, era um grande ilusionista que conseguia desaparecer de dentro de caixas trancadas a cadeado e assim xD é mais por essa lógica xD

      Eliminar
    5. Então desaparece enquanto está dentro? LOL

      Eliminar
    6. AHAHAHAHAHHHH Bem se isso acontecer só se for muito piqueno, digo eu xD

      Eliminar
    7. LOL
      A conversa está a abadalhocar com força...

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Porque dizes que são fofinhas, Namorado?

      Eliminar
    2. "Não me sinto suficientemente vivido para poder responder a esta questão. Só posso dizer que neste momento tenho uma relação estável e estou com uma pessoa que amo muito. "

      "Com o meu rapaz só o disse muito tempo depois. Mas foi verdadeiramente sentido, ao contrário do primeiro. "

      "Sim, e acho que conta. Afinal não estou com "aquela pessoa" nesse momento? Sexo com ele não é bem melhor que uma "queca mágica"? Então porque razão não contaria? ;)"

      Eliminar
    3. humm, ok... Obrigado :)

      Tens como desafio conseguir fazer mais fofinho :)

      Eliminar
    4. Não me parece que vá conseguir LOLOLOL

      Eliminar
    5. Não digas isso. Se eu, que tenho uma sensibilidade de pau de esfregona, consegui, tu também consegues... LOL

      Eliminar
    6. Tou com o Namorado...respostas bem fofinhas :-D

      Eliminar
    7. Com tanta fofura tenho de arranjar uma almofadas fora para vos oferecer aos dois:-)
      Obrigado 00.15!
      Abraço:-)

      Eliminar
  3. Gosto da primeira música do André Sardet e a dos anjos deixa-me o coração apertado... lol

    Deixaste-me com um dúvida! que idade é que tens?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque a dada altura dizes que nos teus 18 anos gostavas destas músicas... e eu lembro-me destas músicas da minha juventude... e como tenho a ideia (desculpa!) que és mais velho, fiquei curioso para saber a diferença! ;D

      Eliminar
    2. LOL
      tenho mais 8 que nessa altura (mais oito! qu'horror, tou a ficar velho...)

      Eliminar
    3. Não digo 10, namorado. Mas queria ter 18 e saber o que sei hoje:-)

      Eliminar
    4. Basicamente tens pouco mais da minha idade.. lol
      Confesso que pensava que eras mais velho ;D

      Eliminar
    5. Odeio-te Rúben!
      Sinto-me envelhecer a cada dia que passa e tu ainda dizer que me achas mais velho (sabe-se lá porquê!)
      Vou mandar-te a conta do psicólogo! LOL

      Abraço ;)

      Eliminar
    6. Não odeias nada! Tu já não vives sem mim... LOLOL
      E se tu estás velho, olha que eu não fico muito longe! ;D

      Eliminar
  4. Não é só o teu namorado que pode responder se és romântico... qualquer leitor do teu blog pode garantir isso. É o que te disse uma vez, os nossos namorados têm muita sorte ;) Lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOOOL
      Achas mesmo? Eu não me sinto especialmente romântico...

      Eliminar