sexta-feira, 28 de março de 2014

Moda Praia 2014 II

Depois do meia noite e um quarto me ter falado de outra loja qualquer, sem perceber muito bem como, estava na loja do El Corte Ingles. Nunca fui lá, admito...
Mas pronto, vi lá algumas coisas interessantes. E mais em conta... 
Podem ver todas as coisas de praia deles aqui.
Eu deixo aqui as que mais gostei :D

Tommy, 50€ (devem pensar que sou ministro, só pode), e modelo feio. 

Dustin, 25€, a imagem ficou esticada, não me perguntem porquê.

Emidio Tucci., 30€, são os meus preferidos :)




Também gosto muito destes dois, apesar do modelo ter uma perna muito curta...







13 comentários:

  1. ehehehehehe tu realmente:-D a Sfera é uma das marcas de roupa do grupo do El Corte Inglês...salvo erro tens a Sfera, Hominem, Easy Wear, e mais umas quantas...eu acho que era capaz de te tornar um capitalista :-D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho as minhas dúvidas. Um bom capitalista tem de ser fã incondicional de Coca-Cola e MacDonads. Duas coisas sem as quais passo muito bem, ao contrário de alguns camaradas... LOL

      Eliminar
  2. Horatius, o El Corte Inglés tem várias marcas. É um centro comercial como outro qualquer, mais elitista, é certo, mas com uma dinâmica diferente. :) É o meu local preferido para as compras a par do Amoreiras.

    Os primeiros, azuis, são giros. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gostei muito dos primeiros (aliás, gostei de todos os que meti aqui), apesar do preço não fazer bem a minha cara... LOL

      Não faço ideia do "alinhamento comercial" do El Corte, uma vez que, como deves imaginar, não há disso aqui no campo... LOL

      Eliminar
  3. À excepção do cinema, não gosto muito do Corte Inglés.
    Esses calções laranja curtos são do tamanho e modelo que uso no ginásio, mas noutra cor. Por vezes acho que é pouco pano...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Coelho, isto e para a praia, não é para o ginásio... Lol
      Tenho uma história com o El Corte Ingles muito engraçada. Poderei contar no jantar da boina da Festa do Avante:-D

      Eliminar
    2. Lol, implica revelar um bocado sobre mim para além do que quero expor aqui. É por isso que só conto pessoalmente...

      Eliminar