quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Too Much Information III - Há qualquer coisa no ar... - Desafio do Coelho



1. Tens o olfacto sensível?
Não considero. Mas também tenho noção que tenho olfacto, pelo que as coisas "cheiram-me".

2. Tens alguma alergia? 
Não. Tirando a da estupidez aguda. 

3. Tens um nariz grande? ;)
Não. Tenho um nariz normal. Quando fiz o meu avatar, tive alguma dificuldade em encontrar um nariz que coubesse naquilo que é o meu. E acho que não tive sucesso. 

4. Que cheiros te despertam memórias? 
Não tenho memórias olfactivas, pelo menos que me recorde agora. 


5. Quais os teus cheiros de comida preferidos?
Talvez o da chouriça assada nas brasas. 

6. E na natureza, quais os teus cheiros favoritos?
Gosto do cheiro da flor de magnólia. 


7. Usas ambientadores (em casa, no carro, nos boxers...)?
Não, nada disso. Uma vez meti um no carro, e aquela porra deitou um cheiro tão intenso, que tive de o tirar...
E já deu para perceber que o coelho anda a enfiar objetos estranhos dentro dos boxers... lolol

8. Gostas de velas aromáticas?
Velas para mim, só quando falta a luz. E sem cheiro, porque esses cheiros fazem-me dor de cabeça. 

9. Que cheiros de comida te dá vómitos?
Acho que nenhum... lol

10. Qual é o cheiro pior de todos? 
Esgoto e cheiro a fumo. 

BONUS
Que cheiros ou aromas te excitam?
Old Spice, que é o desodorizante que o meu namorado usa :D

12 comentários:

  1. Respostas
    1. Adoro, Namorado. ainda hoje fui à piscina, e quando chegei a casa ingeri logo todas as calorias que comi, porque havia uma chouriça no frigorifico.

      Eliminar
  2. Para um asmático, este 'Too Much Information' seria uma delícia. xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque são perguntas todas elas dirigidas ao olfacto, um dos sentidos mais sensíveis num asmático. :)

      Eliminar
    2. Eu já fui asmático (passou-me com a idade). Se calhar é por isso que não tolero as velas de cheiros e coisas do género, como aqueles pauzinhos de incenso.

      Eliminar
  3. ##
    23H30 da noite a beber uma caneca de leite com chocolate e a ler este post...
    -Está-se mesmo a ver !

    ResponderEliminar
  4. Chouriços na brasa é muito bom :D

    ejejejejejejejejjejejejeje

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É otimo Francisco. No sentido literal. No sentido figurado, não convém que o chouriço vá para as brasas :D

      Eliminar
  5. Choriço assado é muito bom. Temos algumas coisas em comum. Mas não, não meto nada estranho nos boxers. Acrescentei os boxers à pergunta original porque numa publicidade da Axe que vi o tipo mandava uma borrifadela de desodorizante lá para baixo, lol.
    Hmmm... old spice. O teu namorado é clássico. Quando fazes um post sobre a vossa história?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Usar Old Spice e sinal de ser clássico? Lolol
      Para fzer isso tinha de lhe pedir autorização, e acho que ele não ia gostar da idéia...

      Eliminar